Ainda não tem bilhetes para os Monty Python? Eis mais uma oportunidade para os ver

15, 16, 18, 19 e 20 de Julho são as novas datas anunciadas. Bilhetes à venda na sexta-feira.

Foto
Até agora, são dez os espectáculos anunciados Reuters

E agora para algo completamente igual: Os Monty Python anunciaram mais cinco datas, depois da primeira inicialmente anunciada ter esgotado em apenas 43,5 segundos e as outras quatro que se seguiram terem seguido o mesmo caminho.

Depois de subirem ao palco cinco dias seguidos, de 1 a 5 de Julho de 2014, os cavaleiros britânicos fazem uma pausa e voltam a actuar nos dias 15, 16, 18, 19 e 20 de Julho, anunciaram esta quarta-feira. Os bilhetes vão estar à venda a partir das dez da manhã de sexta-feira. Mas depois do que aconteceu esta semana, já sabe que se quiser um bilhete terá de acordar muito antes disso.

Apesar desta reunião dos Monty Python ser pedida há vários anos, o facto de os bilhetes para o então único espectáculo anunciado para 1 de Julho ter esgotado em apenas 43,5 segundos foi uma surpresa. Só conseguiu bilhete quem realmente acordou cedo e esperou numa sala virtual da O2 Arena, onde tudo vai acontecer, ou então quem teve sorte e conseguiu comprar nos outros dois sites para o efeito (Ticketmaster e See Tickets).

Logo depois, os britânicos anunciaram mais quatro datas (2, 3, 4 e 5) mas também para estas os bilhetes voaram em menos de uma hora. Presume-se por isso que a história se repita nesta sexta-feira. Isto porque não só aqueles que não tinham conseguido bilhete, desta vez estarão mais atentos, como muitos dos fiéis fãs dos Monty Python vão querer repetir a proeza e assim ganhar mais uma oportunidade de ver os britânicos ao vivo.

“A resposta à nossa reunião planeada foi muito, muito tonta. Mas, ficámos tocados que tantos fãs ainda queiram ver pessoas assim velhas a actuar. Por isso mesmo, estamos muito satisfeitos por acrescentar mais datas”, comentou John Cleese, citado pelo The Guardian.

Os bilhetes custam entre 27,50 e 95 libras (33 e 113 euros). E se também estes cinco novos espectáculos se esgotarem, como é esperado, John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones (Graham Chapman, o sexto Python, morreu em 1989) atrairão a atenção de 200 mil pessoas, uma vez que a capacidade do O2 Arena, em Londres, tem capacidade para 20 mil.

Sugerir correcção
Comentar