AIESEC tem vagas para estágios internacionais remunerados

Até 24 de Novembro, a AIESEC na FEP aceita inscrições para estágios internacionais remunerados ou de voluntariado

Foto
Os estágios decorrem em cerca de 120 países, como Turquia, Malásia, Colômbia e Brasil francisco_osorio/Flickr

Os estudantes do ensino superior que estejam interessados em participar num estágio internacional — remunerado ou de voluntariado — da AIESEC na FEP devem inscrever-se até 24 de Novembro. Os ex-alunos que tenham completado os estudos universitários há menos de dois anos também podem concorrer.

Importa referir que estes estágios são destinados, nos dois casos, a jovens até 30 anos de idade. O programa "inclui estágios profissionais remunerados nas áreas de Marketing, Línguas e Tecnologias da Informação e estágios de voluntariado com foco em Educação, Saúde e Desenvolvimento de ONG's" (Organizações Não Governamentais), explica a AIESEC, em comunicado.

Depois da inscrição e escolha do país de estágio, é a própria AIESEC que trata do "alojamento do estagiário e presta auxílio em tudo quanto possível durante a estadia no país estrangeiro". Os interessados nos estágios internacionais remunerados devem inscrever-se aqui e os candidatos aos estágios internacionais de voluntariado aqui

Os estágios prolongam-se por períodos que vão de seis semanas a 18 meses e decorrem em cerca de 120 países, como Turquia, Malásia, Colômbia, Brasil, entre outros.

Sugerir correcção
Comentar