Charles Platiau/Reuters
Foto
Charles Platiau/Reuters

Há mais de 70 vagas nesta bolsa de emprego do Porto

A bolsa de emprego do Grande Porto "[email protected]" está a aceitar candidaturas para mais de 70 vagas de trabalho, em áreas como contabilidade, marketing e relações públicas ou engenharia

A bolsa de emprego do Grande Porto "[email protected]", do Centro Empresarial Lionesa (CEL), tem mais de 70 vagas de trabalho disponíveis, em áreas como contabilidade, marketing e relações públicas, engenharia, gestão, recursos humanos e secretariado.

Depois de em 2012 a iniciativa ter proporcionado emprego a 25 jovens, o objectivo, nesta segunda edição, é ajudar um número mais elevado de pessoas. Com efeito, as linhas orientadoras do programa passam por "proporcionar um conjunto de oportunidades a jovens à procura do primeiro emprego, adultos em idade activa e profissionais portadores de deficiência e incapacidade através das várias modalidades de estímulo ao emprego — estágios profissionais, Medida Estímulo 2013, reembolso TSU, apoio à qualificação pessoas com deficiência e incapacidades, entre outros".

Em comunicado, a Lionesa informa que os interessados em concorrer às vagas de trabalho disponíveis devem enviar, o mais rapidamente possível, candidatura e apresentação, através de e-mail, para o endereço [email protected] Depois, resta torcer por estar entre os seleccionados. Quem for escolhido será informado e terá de se apresentar na Lionesa, em Leça do Balio, a 11 de Novembro, "para uma apresentação pessoal e criativa", em que devem partilhar "o que estão dispostos a fazer por um trabalho", e  uma "acção de formação para treino da entrada no mercado de trabalho".

Até ao momento, aderiram a esta iniciativa 15 empresas residentes no CEL, dispostas a receber "não só jovens em busca do primeiro emprego, mas também profissionais à procura de uma segunda oportunidade".

Sugerir correcção