Empatar no Porto “não será um mau resultado”, admite Neto

Defesa português do Zenit consciente da qualidade de Jackson Martínez.

Foto
Neto no treino do Zenit, com Hulk e Danny Miguel Riopa/AFP

O defesa central português, em conferência de imprensa de antevisão da partida das competições europeias, explicou que “a equipa está focada na vitória, mas que um mau resultado seria perder”.

Luís Neto enalteceu ainda as qualidades de Jackson Martínez, alertando para a necessidade de a defesa do Zenit redobrar a atenção. “É um jogador que tem feito grandes exibições, é muito completo, muito forte, sobretudo no jogo aéreo. Tem, sem dúvida, muita qualidade. É um dos melhores avançados da actualidade. A nós cabe-nos fazer um bom trabalho e esperar que o Jackson não faça a diferença”, disse.

O jogador português ao serviço dos russos defendeu ainda a importância deste jogo, acreditando que o “Zenit ainda tem uma palavra a dizer”. “Faltam quatro jogos. O Atlético de Madrid está na frente. Estão a jogar bem. Temos uma palavra a dizer. Este jogo é importante porque, perdendo aqui, as coisas complicam-se. Temos margem mas tudo, mas faremos por ganhar. Mas será jogo importante”, esclareceu ainda.

Luís Neto falou ainda da Suécia, que será o adversário de Portugal no play-off de acesso ao Mundial 2014, e afirmou que “apenas com duas boas exibições a selecção nacional conseguirá passar à fase seguinte”. “Acredito que conseguirá”, reforçou ainda o internacional português.