Três feridos graves em tiroteio na Cova da Moura, Amadora

Três pessoas foram baleadas no Beco de São José no bairro da Cova da Moura, na Amadora, na madrugada desta segunda-feira. As vítimas, uma de 18 e duas de 19 anos, encontram-se hospitalizadas em estado grave. Os autores dos disparos não foram ainda identificados.

Por volta das 3h00 da madrugada, sons de vários tiros levaram alguns moradores da Cova da Moura a chamar a polícia ao local. Segundo a PSP, os agentes chegaram ao Beco de São José pouco depois, acompanhados por duas viaturas do INEM.

Na altura, duas pessoas encontravam-se já no chão e, na rua, viam-se várias munições espalhadas. As vítimas foram transportadas para o Hospital de São Francisco de Xavier, em Lisboa, onde chegaram às 4h22. Uma delas apresentava perfurações na zona pélvica e outra no braço e na parte posterior da cabeça.

A terceira vítima, apurou a PSP, estava num café quando o som dos tiros a levou a abandonar o local, tendo sido baleada na barriga já fora do estabelecimento. O indivíduo deslocou-se, através dos seus próprios meios, para o Hospital de São Francisco Xavier.

Os autores dos disparos não foram, ainda, identificados. O caso está agora nas mãos da Polícia Judiciária, que, neste momento, espera que as vítimas recuperem para que se possa apurar o que aconteceu.

Sugerir correcção
Comentar