Tecnológica brasileira investe 1 milhão de euros e cria 50 empregos em Lisboa

A empresa irá operar em Portugal com o nome LibertàGià, sendo especializada na área das novas tecnologias de informação.

Foto
DECO analisou sites de companhias low cost Nelson Garrido

A Gio Libertà Europa, empresa tecnológica com capitais brasileiros, escolheu a capital portuguesa como sede mundial, num investimento de um milhão de euros só no primeiro ano que possibilita a criação de mais de 50 empregos directos.

“Estamos a trabalhar neste projecto há mais de um ano e assistir finalmente ao seu lançamento é um sonho realizado. Viajei por todo o mundo e escolhi Lisboa para ser o coração deste projecto que, acredito, irá mudar o mundo”, afirmou em comunicado Gilberto Lima, chefe de operações da Gio Libertà Europa.

A empresa irá operar em Portugal com o nome LibertàGià, sendo especializada na área das novas tecnologias de informação e vai comercializar os seus produtos através da Internet. A previsão é que, após o investimento inicial na ordem de um milhão de euros, dentro de dois anos o mesmo ascenda a quatro milhões de euros.

O primeiro produto a ser lançado é o Live in Box, uma nova plataforma que irá permitir aos utilizadores acederem a toda a sua vida online a partir de um único lugar.

O evento que marca o lançamento da empresa decorre neste sábado, a partir das 20h, no Oceanário de Lisboa.

Sugerir correcção
Comentar