Paulo Fonseca: "Quem ganhou foi a estratégia de Jorge Jesus"

Técnico portista queixou-se da arbitragem e lembrou as palavras do treinador do Benfica sobre o tema.

Paulo Fonseca: "Quero dar os parabéns ao Jorge Jesus, que conseguiu jogar em três campos"
Foto
Paulo Fonseca: "Quero dar os parabéns ao Jorge Jesus, que conseguiu jogar em três campos" Fábio Poços/NFactos

O FC Porto perdeu os seus primeiros pontos no campeonato e o técnico Paulo Fonseca queixou-se da arbitragem, apontando ainda o dedo a Jorge Jesus, que havia dito que os adversários do Benfica eram beneficiados. Do lado do Estoril, Marco Silva considera que a sua equipa fez um excelente jogo.

Paulo Fonseca

"Não há nada a apontar aos jogadores. O Estoril é sempre uma equipa difícil. Quero dar os parabéns ao Jorge Jesus, que conseguiu jogar em três campos. Houve uma clara influência da equipa de arbitragem. Parabéns a quem condicionou não apenas este, mas também o jogo do Sporting. Quem ganhou foi a estratégia de Jorge Jesus. Não tenho dúvidas que as preces de Jorge Jesus foram ouvidas."

"É um campo difícil contra um bom adversário, com uma estratégia que nos condicionou. Foi um lance que marcou o jogo, mas não foi o único. Acabámos com a defesa amarelada. Chegámos com mérito à vantagem e não podemos sofrer quando estamos a ganhar, há mérito do Estoril."

"Este empate não vai ter nenhuma consequência. Foi claro por que é que não ganhámos. Vamos continuar com a mesma ambição."

Marco Silva

"Deixámos mais uma vez uma excelente imagem e foi mais um excelente jogo dos meus jogadores. Jogámos olhos nos olhos com o FC Porto. Os meus jogadores sempre acreditaram mesmo em momentos que estavam a perder."

"O jogo a meio da semana teve influência. As grandes equipas da Europa também se queixam. Mas havia a motivação de defrontar o FC Porto e em casa queremos sempre a vitória. Não perdemos em casa desde 20 de Janeiro e jogamos ao ataque mesmo contra equipas teoricamente superiores."

"A manutenção é o nosso principal objectivo. Vamos ter muitos jogos."