Cardiff protagoniza a surpresa da jornada na Premier League

O Tottenham de André Villas-Boas continua sem perder qualquer ponto.

Foto
O Tottenham venceu o Swansea graças a um golo de penálti Carl Court/AFP

O Cardiff City protagonizou o resultado mais surpreendente da segunda jornada da Premier League ao bater por 3-2 o Manchester City.

Era o primeiro jogo no seu estádio a contar para a principal competição de futebol inglês em 51 anos, e o Cardiff fez questão de o tornar memorável.

Dzeko, aos 52’, parecia confirmar aquele que seria o resultado mais previsível, o triunfo do Manchester City frente ao recém-promovido Cardiff. Mas Aron Gunnarsson empatou para a equipa da casa oito minutos depois.

Seguiram-se dois golos de Fraizer Campbell, o primeiro aos 79’, aproveitando um erro de Joe Hart, o guarda-redes adversário, e o segundo sete minutos mais tarde, colocando o Cardiff na frente do marcador e com dois golos de vantagem a poucos minutos do fim.

Alvaro Negredo ainda reduziu, no período de compensação, mas os três pontos fugiriam mesmo das mãos do favorito Manchester City.

Em White Hart Lane, o Tottenham de André Villas-Boas precisou de um penálti, convertido por Roberto Soldado, para quebrar a resistência do Swansea City. Mesmo sem poder utilizar Gareth Bale (cuja transferência para o Real Madrid deve ser oficializada nos próximos dias) os spurs somam duas vitórias em outros tantos encontros.

Sugerir correcção
Comentar