Ninja Kore

Armazém do Chá

Foto
DR

Ninja Kore é um projecto de música multiartístico cuja plataforma principal é a produção de música electrónica. As músicas originais que apresentam são um reflexo das muitas inspirações que os movem. Alinhando o digital ao analógico, os instrumentos acústicos às máquinas, criaram a sua identidade carismática nos domínios do drum'n'bass e dubstep.

A banda dos cinco mascarados entrega-se aos palcos com ferocidade e energia e isso tem-lhes valido a presença nas maiores festas do género, por todo o país, e uma crescente expansão internacional. Exemplo maior, o convite para tocarem na edição deste ano do Festival Sudoeste.

Para além da música, existe uma forte mensagem artística no background e um colectâneo de artistas das mais variadas artes que se juntam para trazer dimensão ao universo Ninja Kore.

No seguimento do Optimus Live Act’12, surge agora este EP editado pela Optimus Discos com temas diferentes do registo habitual, embora mantendo a identidade Ninja Kore. “Guerrilha Sonora” conta com a participação de um dos grandes nomes da música Portuguesa contemporânea: Carlos Nobre "Carlão" aka Pacman, música essa que deu o nome ao EP, e com um jovem MC de Bragança, B Fatz, que dá a letra e a voz a “Skill ao Kilo”. Os restantes temas originais reflectem o eclecticismo das escolhas da banda actualmente.


Sugerir correcção
Comentar