Awsum

Armazém do Chá

Foto
DR

Awsum é um projecto conjunto da cantora Sky e do produtor Raez que agora chega ao mercado através do EP “Golden Ears.”

A parceria destes portuenses, já explorada anteriormente no disco solo de Sky, envereda agora por um tom mais soul e r&b, distanciando-se da escola do hip-hop que viu crescer Sónia Batista aka Sky. O resultado é um disco catchy, viciante e fresco que espelha a maturidade dos músicos envolvidos.

Mas engana-se quem acha que “Golden Ears” é apenas uma voz melódica. Raez criou uma identidade muito própria e embora a faceta Monster Jinx seja a que está mais acessível ao público em geral, o produtor transportou para o projecto Awsum toda a sua técnica e dinâmica mostrando o porquê de ser um dos produtores portugueses com maior ascensão.


“Out of Control”, o primeiro single do EP “Golden Ears”, remete-nos para as novas tendências da música electrónica, com um carisma anos 90 e uma voz doce que nos leva para onde ela quer: "Follow me cause you will see there’s something more..."

"Your Smile", o segundo single, traz-nos a frescura da Primavera e o sabor do Verão. É a inocência de uma voz com um beat puro que nos empurra para tudo o que há de mais simples e nos leva para longe. “Out of Control” e “Your Smile” são as portas de entrada para um EP fresco, saboroso e maduro, e estão disponíveis para download legal e gratuito em Optimus Discos

Sugerir correcção
Comentar