Paulo PImenta
Foto
Paulo PImenta

Vodafone Paredes de Coura: os horários para que não venhas tarde

Não chegues tarde ao Vodafone Paredes de Coura. Imprime a tabela com os horários que o P3 preparou em parceria com a webzine Bolachas e a editora Cakes and Tapes

Podes apontar: 13, 14, 15, 16 e 17 de Agosto. A edição deste ano do Vodafone Paredes de Coura, além de distribuída por cinco dias de música, também se divide por três palcos. Um horário como este pode ser crucial para que não percas a banda que te fez ir ao Alto Minho. Nós achamos que vai ser de uma “enorme utilidade”.

Um horário como este, cortesia da nossa colaboração com a webzine Bolachas e a editora Cakes and Tapes, combate a ansiedade e permite responder a todas as questões que te coloquem sobre o festival, caso não tenhas, por perto, claro, o site do P3 dedicado a Paredes de Coura. E pronto, aqui está a tabela com os horários dos concertos (em pdf), perfeita para imprimir e levar no bolso.

No centro da vila ou na praia do Tabuão, podes ficar a saber tudo o que precisas. Basta acompanhar o P3. E, já agora, se tens dúvidas quanto à melhor forma de chegar ao festival, espreita a nossa secção Info. Já dissemos e voltamos a dizer: estamos aqui para ajudar.