SOM recruta arquitectos para trabalhar na China

Salário mensal oferecido pela empresa norte-americana de arquitectura pode chegar aos 5000 euros

Foto
A empresa SOM assina projectos como a torre Jin Mao (à esquerda), em Xangai Aly Song/Reuters

A empresa norte-americana de arquitectura SOM pretende recrutar arquitectos para Xangai na China. O horário de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração varia de 1200 a 5000 euros.

Os candidatos devem possuir um mestrado em arquitectura e ter no minimo 3 anos de experiência profissional. São também requeridos conhecimentos a nível informático para utilização de programas como o Photoshop, o AutoCAD e Revit.

O trabalho consiste na participação em projectos da empresa (concepção, prestação e design), incluindo projectos de arquitectura e de planeamento urbano. Os seleccionados terão ainda de fazer viagens de negócios e visitas aos locais dos projectos. Uma boa dose de criatividade, curiosidade e capacidade de trabalho são características valorizadas pelos empregadores. 

Inscrições até 16 de Julho de 2014

As candidaturas (CV e portfólio) devem ser enviadas, em inglês, para o seguinte email: info@archibucks.com. Após uma selecção prévia em função das qualificações, os candidatos deverão ser convocados para uma tele-entrevista. 

As inscrições só terminam a 16 de Julho de 2014. Mas a empresa quer recrutar o mais rapidamente possível. A SOM abre também regularmente vagas para trabalhar nos Estados Unidos. 

O recrutamento está ao encargo da Archibucksuma "organização para o recrutamento de talentos do design na China". A Archibucks é suportada pelo Estúdio de Educação Internacional FanFan, uma ONG que apoia o empreendedorismo na China.

Sugerir correcção
Comentar