Agência Europeia em Lisboa recruta estagiários

Há cinco vagas para estagiários na Agência Europeia de Segurança Marítima. A remuneração mensal é de 924 euros. Inscrições até 24 de Julho

Foto
Ricardo Jorge Carvalho

A Agência Europeia de Segurança Marítima, em Lisboa, abriu vagas para estágios. As inscrições terminam já no dia 24 de Julho. Os estágios têm inicio a 1 de Outubro de 2013 e podem durar até 28 de Fevereiro de 2014, data final de estágio.

O programa de estágio pretende dotar os participantes de experiência profissional nas áreas da legislação de segurança marítima, da poluição do mar e da cooperação entre estados membros no que diz respeito à segurança marítima. Desta forma, todos os estagiários poderão pôr em prática o conhecimento que adquiriram durante os seus percursos universitários.

A remuneração mensal será de 924 euros, e conta com um suplemento para deslocação. Existem apenas cinco vagas para este estágio. No entanto, a Agência Europeia de Segurança Marítima faz este tipo de recrutamento duas vezes por ano para estágios que começam todos os anos a 1 de Março e a 1 de Outubro.

Os estagiários serão inseridos em áreas de trabalho que correspondam aos seus estudos e competências: recursos humanos, assuntos jurídicos e financeiros, formação e cooperação, análises e avaliação e segurança de bordo. Os candidatos devem dominar a língua inglesa.

Os interessados devem enviar um formulário e cópia do diploma universitário para o seguinte email: mail_traineeship@emsa.europa.eu.

Sugerir correcção
Comentar