Actor de Glee gravou vídeo antes da sua morte

Cory Monteith gravou uma mensagem para uma fã, aconselhando-a a manter-se “afastada dos problemas”.

Vídeo gravado por Cory Monteith antes de morrer

Foi num voo para Vancouver, durante o fim-de-semana que antecedeu a sua morte, que Cory Monteith gravou uma mensagem para uma fã, aconselhando-a a manter-se “afastada dos problemas”. Um dos membros da tripulação pediu ao falecido protagonista da série Glee que fizesse um vídeo para a filha do namorado, avança o jornal britânico Daily Mirror.

“Olá, Malorie, Sou o Cory – Sou amigo da Sheila. Só estou a filmar este vídeo para te dizer para te afastares dos problemas… e prosseguires com os teus estudos”, afirma o jovem canadiano na gravação de 6 de Julho. A rapariga a quem se destinava a mensagem publicou a gravação no Youtube como um dos milhares de tributos divulgados no site de partilha de vídeos online pela comunidade de fãs do actor. 
Cory foi encontrado sem vida
a 13 de Julho, no quarto de um hotel em Vancouver, estando uma mistura de heroína com álcool por detrás da sua morte. Os produtores de Glee ainda não decidiram se vão retratar (ou não) o falecimento do actor no programa, uma vez que a personagem de Cory, o atleta Finn Hudson, era um dos principais pilares do elenco.

Sugerir correcção
Comentar