Homem mata mulher, amiga desta e suicida-se

Depois de matar a mulher no Pinhal Novo, onde residia o casal, o homem deslocou-se a Palmela, onde também abateu uma amiga da esposa. Foi encontrado morto junto à casa desta última vítima.

Um homem de 58 anos matou a tiro a mulher, em Pinhal Novo, e uma amiga desta que residia em Palmela, onde se terá suicidado, na noite de domingo para segunda-feira.

A esposa do suspeito, uma mulher de 53 anos, foi morta na casa onde vivia com o marido, na localidade de Palhota, no Pinhal Novo, cerca das 22h30. A vítima foi transportada para o Hospital de Setúbal, onde acabou por morrer.

Após este crime, o homem dirigiu-se de carro a casa de uma amiga da mulher, que foi também alvejada e que morreu no local, na Quinta da Nevada.

Cerca das 10h40 desta segunda-feira, o suspeito foi encontrado morto junto ao seu automóvel, nas proximidades da Quinta da Nevada. Tudo indica que se terá suicidado.

Segundo o inspector-chefe Júlio Barbas, porta-voz do departamento de investigação da PJ de Setúbal, na origem do crime terá estado um caso passional e problemas depressivos por parte do suspeito. “O casal, apesar de viver junto, já se encontrava numa situação de separação”, acrescentou.

Ainda segundo a mesma fonte, a arma utilizada para o duplo homicídio foi uma caçadeira de calibre 12.
 
 
 

Sugerir correcção
Comentar