Villas-Boas e Mourinho defrontam-se pela primeira vez a 28 de Setembro

O duelo entre os dois técnicos portugueses na Liga inglesa será logo à sexta jornada.

Foto
José Mourinho vai defrontar Villas-Boas na sexta jornada da Premier League Suzanne Plunkett/Reuters

Os treinadores portugueses José Mourinho e André Villas-Boas vão defrontar-se pela primeira vez na sexta jornada da Liga inglesa de futebol, a 28 de Setembro, quando o Tottenham receber o rival londrino Chelsea.

No regresso ao comando dos blues, José Mourinho recebe o recém-promovido Hull City na primeira jornada da Liga inglesa de futebol, a 17 de Agosto, enquanto o Tottenham, de André Villas-Boas, começa com um derby frente ao Crystal Palace, que também subiu esta época.

Antes do derby frente ao Tottenham, o Chelsea, de Mourinho, joga com o campeão em título Manchester United, agora sob comando de David Moyes, em Old Trafford, na segunda jornada (24/8), e com os alemães do Bayern Munique, do espanhol Pep Guardiola, na Supertaça Europeia, em Praga (30/8).

Depois de começar o campeonato no terreno dos recém-promovidos de South Norwood, o primeiro grande embate de Villas-Boas está marcado para a terceira jornada (31/8), na qual vai defrontar os rivais citadinos do Arsenal, antes de visitar o Manchester City (23/11) e de receber o campeão em título, Manchester United (30/11), e o Liverpool (14/12).

Mourinho recebe o Manchester City a 25 de Outubro, visita o “rival” Arsenal a 21 de Dezembro e, uma semana depois, defronta o Liverpool em Stamford Bridge.

No boxing day, o Chelsea recebe o Swansea City e o Tottenham o West Browmwich Albion, mas o jogo “grande” vai opor o Manchester City ao Liverpool, enquanto Villas-Boas vai iniciar 2014 com uma deslocação a Old Trafford, a 1 de Janeiro, ao passo que Mourinho joga em Southampton.

Na 38.ª e última jornada da Liga inglesa, agendada para 11 de Maio de 2014, o Chelsea joga no País de Gales, no terreno do Cardiff City, enquanto o Tottenham recebe o Aston Villa.

Na primeira jornada, destaque ainda para a deslocação do Cardiff City ao terreno do West Ham United, num encontro que marca o regresso da formação galesa ao primeiro escalão inglês, 51 anos depois da última presença.

Esta é também a primeira vez que Cardiff e Swansea se juntam na primeira liga. Os primeiros confrontos entre os dois clubes galeses na Liga inglesa estão marcados para 2 de Novembro, em Cardiff, e para 8 de Fevereiro de 2014, em Swansea.
 
 
 

Sugerir correcção
Comentar