Presidente do Sporting lamenta “mau negócio” do FC Porto com Moutinho

Bruno de Carvalho lembra que cláusula de rescisão era de 40 milhões, mas que “infelizmente” transferência foi feita por 25 milhões.

Foto
“Tivemos o azar do presidente Pinto da Costa não estar a conseguir fazer os negócios que tem feito", disse Carvalho Bruno Simões Castanheira

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, lamentou à Lusa, em Toronto, no Canadá, o “mau negócio” realizado pelo FC Porto, ao falar da transferência do futebolista João Moutinho para os franceses do Mónaco.

O dirigente considera “um mau negócio” a venda do internacional português para o clube francês, e um “grande negócio” a transferência do colombiano James Rodriguez.

“Tivemos o azar do presidente Pinto da Costa não estar a conseguir fazer os negócios que tem feito. Ele sempre disse que os jogadores eram vendidos pela cláusula, e sabemos que a [transferência] do João Moutinho era de 40 milhões, infelizmente não foi assim, foi por 25 milhões “, lamentou o responsável.

Bruno de Carvalho disse ainda que “às vezes as pessoas não vão tendo as mesmas capacidades e as mesmas competências”. Além “desse azar”, o Sporting também “não se classificou para a Liga Europa e obteve a pior classificação desportiva de sempre”.

O presidente do clube lisboeta está em Toronto, a convite da academia do Sporting local, que está a assinalar o seu segundo aniversario.

 

Sugerir correcção
Comentar