“Color Run” vai estender-se a mais cidades em 2014

Em 2014, a "Color Run" quer "repetir todos os locais" de 2013 e fazer um "'tour' nacional" com "mais cidades"

Foto
Paulo Pimenta

A “Color Run”, corrida pedestre que este ano já passou por Matosinhos e Coimbra e vai ainda realizar-se em Braga e Lisboa, quer estender-se a mais cidades em 2014, anunciou o promotor do evento.

“Queremos repetir todos os locais e fazer um ‘tour’ nacional em 2014, com mais cidades”, disse à agência Lusa Jorge Azevedo, da Urban Events, promotora da Color Run nacional.

Depois de Matosinhos, onde a iniciativa juntou cerca de 15.000 pessoas e Coimbra, onde os participantes ultrapassaram os 13.000, a Color Run chega a Braga a 15 de Junho e a Lisboa, a 06 de Julho.

Para o ano, a Urban Events espera repetir a iniciativa na área metropolitana do Porto, Lisboa, Coimbra — já agendada para 26 de Abril, data anunciada em conferência de imprensa — e Braga, entre outros locais a revelar.

O conceito da Color Run — prova de cinco quilómetros, percorridos a andar ou a correr — está associado a cores que são pulverizadas, durante o percurso, para cima dos participantes, a cada quilómetro percorrido, em locais previamente determinados.

Sugerir correcção
Comentar