Bruno Mars estreia-se em Portugal a 16 de Novembro

Actua a 16 de Novembro no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Foto
Concerto de Novembro será o primeiro do músico em Portugal DR

O norte-americano Bruno Mars vai actuar pela primeira vez em Portugal no dia 16 de Novembro. O concerto vai acontecer no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Com apenas dois álbuns editados, Bruno Mars, de 27 anos, tornou-se mundialmente conhecido com o single Just the Way You Are, retirado do álbum Doo-Wops & Hooligans, editado em 2010.

No ano em que se estreou nos álbuns, começou a destacar-se também nos prémios, tendo sido considerado pela MTV como o artista revelação. Desde então já foi nomeado para 14 Grammys, cerimónia na qual tem vindo sempre a actuar.

Em 2012, chegou às lojas o seu segundo disco de originais, Unorthodox Jukebox, do qual se destacam os singles When I was your man e Locked Out of Heaven. Ao todo, o músico soma já mais de 50 milhões de singles vendidos, além de ser um dos nomes mais ouvidos no Spotify.

Os bilhetes para o concerto no Pavilhão Atlântico, que faz parte da digressão The Moonshine Jungle World Tour, estão à venda a partir de sábado nos locais habituais e o preço varia entre os 32 e os 40 euros.

Sugerir correcção
Comentar