Ilustra um pacote de leite e concorre a 750 euros

Tetra Pak está à procura da melhor ilustração para as embalagens de leite. Aceitam-se candidaturas até 19 de Maio

Foto

"Proteção X50" é o título do concurso promovido pela Tetra Pak que pretende reinventar os tradicionais pacotes de leite. O autor da ilustração mais criativa terá direito a um estágio de três meses — não remunerado — na agência da publicidade Pepper e a um prémio monetário no valor 750 euros.

Para concorrer apenas é necessário ter mais de 18 anos, ser residente em Portugal (continental) e pôr um ‘like’ na página de Facebook da "Protege o que é bom". As candidaturas devem ser enviadas para tetrapak50anos@gmail.com até ao dia 19 de Maio.

Os interessados podem enviar até três propostas de design de uma embalagem de 1000ml de leite, sendo que todas as candidaturas devem transmitir os valores de protecção alimentar e sustentabilidade ambiental da empresa. Os projectos devem conter uma versão planificada da embalagem, bem como uma maquete, cujo "upload" de imagens deve ser feito em formato A4 (300dpi).

Um júri vai escolher as dez melhores propostas tendo como critério a criatividade, originalidade e qualidade de execução. Posteriormente os projectos finalistas serão submetidos a uma votação online, entre os dias 20 e 26 de Maio, também no Facebook da empresa. Aquele que reunir mais ‘likes’ será eleito vencedor.

A proposta vencedora vai ser usada, até ao final de 2013, como imagem de capa da página de Facebook da "Protege o que é bom". O trabalho seleccionado não terá qualquer utilização comercial, ou seja, não vai aparecer nas embalagens colocadas no mercado.

Notícia actualizada em 8/5/13 às 13h. Foi adicionado o último parágrafo.

Sugerir correcção
Comentar