Jornalista a secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros

Francisco Almeida Leite trabalhou no Semanário, Independente e Diário de Notícias, entre outros órgãos de comunicação social.

Cinco novos secretários de Estado tomam posse esta segunda-feira, às 19h, e três são exonerados de funções – Paulo Braga Lino, Juvenal Silva Peneda e Luís Brites Pereira.

De acordo com uma nota da Presidência da República, vai ser nomeado para o cargo de secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação Francisco Almeida Leite, jornalista e que já tinha sido nomeado por este Governo para administrador do Instituto Camões.

Berta Cabral, como já era sabido, vai para o cargo de secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional, Fernando Manuel de Almeida Alexandre, para o cargo de secretário de Estado Adjunto do ministro da Administração Interna, António Leitão Amaro, para o cargo de secretário de Estado da Administração Local, e Manuel Castro Almeida, para o cargo de secretário de Estado do Desenvolvimento Regional.

São exonerados o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Luís Brites Pereira, o secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Paulo Braga Lino, e o secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna, Juvenal Silva Peneda.
 

Sugerir correcção
Comentar