SimpleWash: apaga o teu passado nas redes sociais

Se estás à procura de emprego ou tens um pedido de amizade do teu chefe e alguns tesourinhos deprimentes para esconder, a aplicação SimpleWash tem a solução certa: faz uma limpeza geral ao teu perfil de Facebook

SimpleWash
Fotogaleria
SimpleWash
Thomas Hodel / Reuteurs
Fotogaleria
Thomas Hodel / Reuteurs

A aplicação SimpleWash, disponível para Facebook e Twitter (versão beta), tem como objectivo limpar do perfil comentários infelizes que te escaparam ao longo dos anos e que, com uma pesquisa mais aprofundada, podem ser encontrados.

O conteúdo escrito do teu perfil vai ser analisado, incluindo, por exemplo, os comentários de outras pessoas em fotos ou em mensagens. Tens a possibilidade de procurar por palavras-chave, como "álcool", "droga" ou "palavrões", ou ainda comentários associados a coisas que não queres que estejam à vista de outros.

O conteúdo é exposto pela aplicação, dando a possibilidade de clicar em qualquer detalhe que desejas remover, podendo depois ocultá-lo ou exclui-lo completamente do perfil.

No entanto, a aplicação SimpleWash só detecta palavras e, por isso, terás de prosseguir manualmente com a filtragem de fotos.

Sugerir correcção
Comentar