Os Gato Fedorento podem voltar ao ecrã

Ricardo Araújo Pereira falou, nesta segunda-feira, na possibilidade do regresso do grupo à televisão. Os quatro humoristas não têm programa há mais de três anos.

Foto
Com um ano de existência, ainda não é certo que o programa de rádio de Ricardo Araújo Pereira, Mixórdia de Temáticas, continue Enric Vives-Rubio

Os Gato Fedorento poderão voltar aos ecrãs a partir de Junho, avançou nesta segunda-feira Ricardo Araújo Pereira, um dos quatro humoristas do grupo, durante um encontro com alunos na Escola Portuguesa de Macau.

“Almoçamos todas as semanas e telefonamo-nos uns aos outros todos os dias, nem que seja só para insultar, mas é possível [um regresso]. Ainda outro dia estávamos a falar sobre isso, se calhar qualquer dia voltamos”, disse Ricardo Araújo Pereira em declarações à agência Lusa.

“Tenho alguns compromissos que me impedem de estar em Portugal”, explicou. O humorista adiantou que tem viagens marcadas à Colômbia e ao Brasil, pelo que o regresso só deverá dar-se depois de Junho.

Depois de um ano no programa radiofónico Mixórdia de Temáticas, o humorista não descarta a possibilidade de continuar. “Está tudo em aberto, pelo menos a minha porta está sempre aberta para a Comercial”, concluiu.

Ricardo Araújo Pereira está em Macau para participar no II Festival Literário “Rota das Letras”, onde estarão outros portugueses como a jornalista Alexandra Lucas Coelho, o fadista Camané ou o escritor Rui Zink.

Os Gato Fedorento não se juntam em televisão há mais de três anos. A última vez foi com Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios, um programa de sátira política, que se estreou em 2009 na SIC.

O grupo começou por satirizar assuntos da actualidade num blogue homónimo, inactivo há quase seis anos. Os primeiros sketches humorísticos foram para o ar em 2003, no canal SIC Radical, primeiro no programa Perfeito Anormal e só depois num programa independente.
 
 
 

Sugerir correcção
Comentar