Segundo concerto de Justin Bieber em Lisboa foi cancelado

O bilhete de dia 12 dá acesso ao concerto de segunda-feira.

Justin Bieber no concerto de Londres
Foto
Justin Bieber no concerto de Londres Reuters

Justin Bieber só vai actuar na segunda-feira no Pavilhão Atântico. Ao contrário do que estava planeado, o segundo concerto, marcado para terça-feira, foi cancelado. Ainda há bilhetes à venda para este concerto.

Ao que tudo indica as vendas não estariam a correr de acordo com o esperado, sendo que ainda nem o primeiro concerto, que acontece já na segunda-feira, está esgotado. Na Ticketline, por exemplo, ainda existem bilhetes à venda para o primeiro concerto mas, apesar de aparecer a indicação do concerto de dia 12, não é possível comprar para este.

Álvaro Covões, director da Everything is New, promotora do espectáculo, não quis falar com o PÚBLICO, não dando qualquer explicação sobre o sucedido. Mas Rita Duarte, administradora do site oficial de Justin Bieber em Portugal, confirmou a informação. “O concerto ainda não foi cancelado, apenas suspenso. Foi isso que nos disseram”, disse ao PÚBLICO a responsável, que nestes dias tem estado no Pavilhão Atlântico a coordenar as dezenas de fãs que já esperam por Justin Bieber.

Pouco depois, a Everything is New acabava por confirmar, via Facebook, que "devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber viu-se obrigado a cancelar a segunda actuação em Portugal". Contudo, o cantor canadiano "está ansioso por tocar para os fãs portugueses no dia 11", acrescenta a nota.

Quem comprou bilhete para o segundo dia do concerto deverá dirigir-se ao local de compra para receber o reembolso, no prazo máximo de 30 dias, a contar da data prevista do concerto, ou seja, até dia 11 de Abril, acrescenta a nota da promotora do espectáculo.

Nos últimos dias têm sido várias as críticas apontadas a Justin Bieber. O canadiano esteve esta semana em Londres para quatro concertos esgotados, dos quais dois ficaram marcados por incidentes. Na primeira noite na O2 Arena o músico chegou duas horas atrasado e no terceiro concerto, que aconteceu na quinta-feira, Bieber sentiu-se mal e desmaiou, tendo sido hospitalizado no fim do espectáculo.

Já depois destes incidentes, Justin Bieber gerou controvérsia ao reagir violentamente contra um paparazzi que o pressionava. Mesmo assim, o último concerto, aconteceu sem qualquer incidente.

Na agenda do música segue-se agora Portugal, não se sabe se para um ou dois concertos, e depois Espanha.

Notícia actualizada às 13h54, acrescentado comunicado da Everything is New.