Style in a Box: vestidos para alugar

Seja para casamentos ou baptizados, agora já podes alugar vestidos de grandes estilistas. A Style in a Box disponibiliza modelos únicos, com descontos até 85%.

Foto

Style in a Box é a primeira plataforma online de aluguer de vestidos de estilistas. Todos os vestidos disponíveis são autênticos e exclusivos, comprados diretamente às grandes marcas.

Os clientes podem usufruir até 85% de desconto do preço base de cada peça. Filipa Neto, uma das responsáveis pelo projecto, afirma que o serviço "começa em 65 euros para vestidos de preço de venda ao público que rondam os 350 euros" e podem ascender a 180 euros para peças na "ordem dos 1200 euros".

Filipa refere que a ideia surgiu quando, "tal como muitas mulheres", se apercebeu que, depois de comprar um vestido, só o utilizava uma vez. A Style in a Box quis, assim, "proporcionar a todas as mulheres a oportunidade de usarem o seu vestido de sonho, terem acesso às suas marcas favoritas, mas sem pagarem demasiado por uma peça que iriam eventualmente usar apenas uma única vez", conta. Para alugar, basta escolher a data de entrega do vestido e selecionar o tamanho.

A Style in a Box permite também que os seus clientes escolham um segundo tamanho totalmente gratuito. Assim, caso a primeira escolha não seja adequada, os clientes podem sempre optar pelo tamanho acima.

Segue-se Espanha

Para um serviço mais personalizado, a Style in a Box possibilita a selecção do tipo do evento para o qual será utilizado o vestido, o tipo de decote e ainda o tipo de corpo da própria cliente. São ainda disponibilizados acessórios para completar o look.

Todas as peças podem ser alugadas até seis meses ou 48h antes da data do evento. No entanto, é possível experimentar com antecedência dois modelos de forma gratuita. O aluguer tem um período máximo de quatro dias após a entrega. Depois, basta colocar a etiqueta de transporte pré-paga no exterior da embalagem e deslocar-se a um ponto "Pick Me", que tem mais de 350 lojas espalhadas pelo país.

A limpeza dos vestidos é da responsabilidade da empresa e o serviço de aluguer inclui um seguro que cobre algumas reparações, como a substituição de fechos e botões. Caso o vestido não tenha possibilidade de reparação, é cobrado ao cliente o preço de venda do modelo. A adesão do público tem sido bastante positiva e a plataforma vai ser lançada no mercado espanhol já no próximo mês de Março.

Sugerir correcção
Comentar