"Se o Benfica jogou contra o Barcelona A, nós não vamos jogar contra o Sporting B"

O treinador do FC Porto analisou a qualidade do adversário que os "dragões" vão defrontar no sábado.

Vítor Pereira, treinador do FC Porto, comentou o grau de dificuldade que o actual Sporting vai colocar aos portistas no jogo de sábado para o campeonato e fez uma comparação com o a

O técnico dos campeões nacionais referiu-se às declarações de Jorge Jesus no final da partida dos "encarnados" com o Paços de Ferreira e nas quais considerou que o Sporting estava mais forte quando o Benfica foi a Alvalade do que actualmente, considerando até que a formação "leonina" é composta quase a metade por jogadores da equipa B.

"Acho engraçado que este assunto tenha vindo à baila porque a grande exibição da época do Benfica, elogiada por toda a gente e pelo próprio treinador do Benfica foi em Camp Nou, onde jogou como ninguém tinha jogado, contra uma equipa que teve apenas um jogador em campo desse jogo agora na partida com o Real Madrid e esse jogador foi o Puyol. Se foi o Barcelona A que jogou contra o Benfica lá, agora também não é o Sporting B que vai jogar contra nós em Alvalade", afrimou Vítor Pereira.

Quanto à partida de sábado, o técnico dos "dragões" não espera facilidades: "O FC Porto tem revelado ao longo dos últimos anos dificuldades em defrontar o Sporting em Alvalade. O Sporting é uma equipa em crescimento, mais compacta e com ideias mais bem definidas. Quanto às afirmações do treinador do Benfica acho-as um bocadinho desrespeitosas em relação aos profissionais do Sporting."

Sugerir correcção
Comentar