Benítez, zangado, confirma saída do Chelsea

O actual treinador do Chelsea, Rafael Benítez, anunciou a saída do clube em Maio.

Foto
Benítez não vai continuar no Chelsea Paul Ellis/AFP

Rafael Benítez disse, nesta quinta-feira, que vai deixar o Chelsea e descreveu a decisão de lhe dar o título de treinador interino como um “tremendo erro”.

Depois da vitória do Chelsea, quarta-feira, frente ao Middlesbrough, por 2-0, o espanhol também criticou os adeptos do clube. “Os adeptos não nos estão a ajudar. No fim da temporada, vou sair. Não se têm que preocupar mais comigo”.

A declaração de Benítez surgiu a seguir ao jogo, durante o qual foi alvo de cânticos e faixas contestatárias de uma zona do estádio. Os adeptos do Chelsea passaram a maior parte da noite a cantar: “Nós não queremos saber do Rafa, ele não quer saber de nós, só nos preocupamos com o Chelsea FC”.

Às perguntas após o jogo, o ex-treinador do Liverpool respondeu zangado e disse que o Chelsea só lhe quis dar o título de treinador interino para poder “lavar as mãos” caso ele falhasse. “Os adeptos estão a perder tempo, ao protestar contra mim. A única razão é pelo meu passado no Liverpool”, afirmou.

O treinador de 52 anos tem sido impopular desde que tomou o comando técnico dos blues, após a saída de Roberto Di Matteo, em Novembro.
 

Sugerir correcção
Comentar