“Cristiano dá sempre a cara nestes jogos”, diz Sergio Ramos

O defesa do Real Madrid considerou que a vitória (3-1) sobre o Barcelona foi merecida.

Foto
Elogios de Sergio Ramos para Cristiano Ronaldo após a vitória (3-1) sobre o Barcelona Gustau Nacarino/Reuters

“Fizemos um bom trabalho e o resultado é merecido. Jogar contra o Barcelona é sempre difícil, mas trabalhámos bem e conseguimos uma boa estabilidade defensiva”, destacou Sergio Ramos. “Estivemos bem no ataque. Estou feliz pelo Varane [que marcou mais um golo]. O Cristiano é o melhor do mundo, e nestes jogos dá sempre a cara”, acrescentou o defesa internacional espanhol, na entrevista rápida após o final da partida.

Já na sala de imprensa, a surpresa foi a presença perante os jornalistas do guarda-redes Iker Casillas – que está lesionado e não disputou a partida. “Os meus companheiros estiveram brilhantes, controlámos todas as linhas e fomos soberbos na defesa. A equipa esteve perfeita e somos justamente finalistas [da Taça do Rei]”, afirmou o guarda-redes.

“O Cristiano esteve soberbo, mas a equipa também o acompanhou. Todos sabemos que ele é o nosso jogador de referência, e hoje mostrou o seu nível”, elogiou Casillas, sobre a exibição do internacional português.

Sobre o encontro de sábado entre Real Madrid e Barcelona, a contar para o campeonato, o guarda-redes internacional espanhol sublinhou que o objectivo dos merengues é diminuir a desvantagem que separa a equipa dos catalães: “Queremos ficar a 13 pontos de desvantagem, e depois veremos o que acontece. O Barça é competitivo, embora não tenha estado afortunado esta semana”, concluiu.
 
 

Sugerir correcção
Comentar