Optimus Primavera Sound: fotografa o Porto e vai ao festival

Passatempo vai oferecer aos melhores "instragramers" entradas para os três dias do festival. Para participar, basta fotografar o Porto e publicar a imagem no Instagram com a "hashtag" #OptimusPrimaveraSound

Foto
kitato/Instagram

Fotografa o Porto e publica no Instagram com a “hashtag” #OptimusPrimaveraSound. Todas as quintas-feiras, a partir de 28 de Fevereiro e até 9 de Maio, publicaremos no P3 uma galeria com as melhores imagens dos utilizadores.

Os três vencedores semanais vão receber uma entrada para os três dias do festival, que se realiza no Porto, no Parque da Cidade, de 30 de Maio a 1 de Junho. No final, aqueles que forem considerados os dois melhores "instagramers" da cidade terão acesso a um passe para fotografar tudo o que acontece no festival, dentro e fora de palco, e terão o seu trabalho publicado no P3.

Para além da obrigatória “hashtag” #OptimusPrimaveraSound, acrescenta na legenda “tags” que identifiquem a imagem que publicaste, que tanto pode ser a de um bar, de um café, de um miradouro ou de uma qualquer outra inspiração suscitada pelo Porto.

O objectivo é que contribuas para desvendar a cidade junto de quem não a conhece ou de quem, mesmo a conhecendo, ignora o que tu sabes sobre ela, de modo a construir um guia colaborativo da cidade. Feito por todos e para todos. Para participar, basta fotografar e publicar no Instagram. A escolha das imagens é da responsabilidade do P3 e os vencedores serão escolhidos através das respectivas contas do Instagram.

Sugerir correcção
Comentar