A Modtissimo chama-se agora Porto Fashion Week

A famosa feira da indústria têxtil Modtissimo transformou-se no Porto Fashion Week. A primeira edição decorre nos dias 27 e 28 de Fevereiro na Alfândega do Porto

Foto

Nos próximos dias 27 e 28 de Fevereiro, o Modtissimo vai estar na Alfândega do Porto. Desta vez, estreia um novo conceito.
Já lá vão 40 edições da feira mais importante da indústria têxtil em Portugal. Este ano o evento apresenta uma nova identidade — Porto Fashion Week — e um novo conceito.

Segundo a organização, este é um ponto de viragem e o início de um novo percurso irreverente, inovador e interactivo. No fundo, foi repensada a forma de apresentar os têxteis de Portugal para o mundo, dizem. Quanto às novidades, os responsáveis não revelam muito, mas prometem que serão muitas e "bombásticas", assim como novas e sólidas parcerias.

Como já é habitual, o evento vai decorrer no "coração" da cidade do Porto, na Alfândega, e com ele os já conhecidos espaços de exposição. A zona do "lifestyle", dedicada à decoração e aos têxteis-lar, onde se vai poder ver o que de melhor produz Portugal. O espaço "iTechStyle", que prima pela inovação tecnológica no têxtil e, com ele, o espírito de empreendedorismo.

O famoso conceito internacional Fashion District vai ainda permitir aos lojistas da cidade associar-se ao Porto Fashion Week e promover os seus espaços. Já no Manifesto Moda, vários designers de moda portugueses vão poder apresentar colecções feitas à base de produtos têxteis técnicos.

Sugerir correcção
Comentar