Blackburn Rovers de Nuno Gomes e Fábio Nunes afasta Arsenal da Taça de Inglaterra

Para este domingo, estão agendados os jogos Chelsea-Brentford, Manchester City-Leeds e Huddersfield -Wigan e para segunda-feira o Manchester United-Reading.

Colin Kazim apontou o golo que deu a passagem ao Blackburn Rovers
Foto
Colin Kazim apontou o golo que deu a passagem ao Blackburn Rovers Glyn Kirk/AFP

O Blackburn Rovers (II), com os portugueses Nuno Gomes e Fábio Nunes no banco, afastou este sábado o Arsenal (I) da Taça de Inglaterra de futebol, ao vencer em Londres por 1-0.

Um golo do turco Colin Kazim-Richards bastou para os Rovers avançaram para os quartos de final da Taça de Inglaterra, juntando-se a Milwall (II), que afastou o Luton Town (V), por 3-0, e Barnsley (II), que eliminou o Milton Keynes Dons (III), por 3-1.

James Henry, Rob Hulse e o francês Dary N’Guessan foram os marcadores dos golos da vitória do Milwall no terreno do Luton Town, por 3-0, e que permitiu a passagem aos quartos de final.

O Barnsley também venceu fora, impondo-se no terreno do Milton Keynes Dons, por 3-1. Chris Dagnal, com dois golos, e Marlon Harewood foram os marcadores de serviço para o Barnsley. Dean Peter Bowditch reduziu para o Milton Keynes.

Para este domingo, estão agendados os jogos Chelsea (I)-Brentford (III), Manchester City (I)-Leeds (II) e Huddersfield (II)-Wigan (I) e para segunda-feira o Manchester United (I)-Reading (I).  

Sugerir correcção