Bruno de Carvalho oficializa candidatura: "Como é bom estar de volta"

O empresário é o segundo candidato a entrar na corrida à liderança do Sporting. Jesualdo Ferreira será para manter pelo menos até ao final da época.

Foto
Bruno de Carvalho volta a ser candidato à presidência do Sporting Enric Vives-Rubio

Bruno de Carvalho oficializou nesta quinta-feira a sua candidatura à presidência do Sporting, exactamente dois anos depois de ter entrado na corrida pela primeira vez, numas eleições em que foi o segundo mais votado depois de Godinho Lopes.

Numa comunicação sem direito a perguntas e sem revelar os elementos que irão fazer parte da sua lista, o empresário diz que o "momento actual do clube" e o "apelo recebido por milhares de sportinguistas" para avançar o fizeram sentir-se "na obrigação de ajudar o Sporting".

"Faço-o com plena consciência do árduo trabalho e da difícil tarefa que temos pela frente", declarou Bruno Carvalho, o segundo a avançar nestas eleições marcadas para 23 de Março, depois do antigo director de comunicação do clube Carlos Severino.

Bruno de Carvalho indicou que irá procurar parceiros financeiros para o Sporting, mas de forma a que o clube mantenha uma participação maioritária na SAD.

Quanto ao futebol, o candidato garantiu que não irá fazer promessas eleitorais, frisando que conta com Jesualdo Ferreira, o actual técnico, para terminar a época. "Não iremos discutir jogadores e treinadores. Será com Jesualdo Ferreira e com este plantel que iremos levar esta época até ao fim. A próxima época será preparada com ponderação para aumentar os índices de competitividade", prometeu.

"Sabemos das dificuldades que nos esperam e esperamos que estas eleições sejam um espelho de ideias e valores que defendemos, demonstrando que a anterior campanha foi para esquecer. Como é bom estar de volta, como é bom ser do Sporting", concluiu.

 
 

Sugerir correcção
Comentar