Órgãos sociais do Sporting demitem-se

Eleições marcadas para 23 de Março.

Foto
Godinho Lopes deixa a presidência do Sporting Daniel Rocha

A informação foi comunicada pelo presidente da mesa da assembleia geral do Sporting, Eduardo Barroso. Os órgãos sociais do Sporting renunciaram ao mandato para o qual foram eleitos, dando lugar à realização de eleições no dia 23 de Março.

Com esta decisão, é desconvocada a assembleia geral extraordinária prevista para dia 9 de Fevereiro.

Comunicado dos órgãos sociais do Sporting
“Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal – Mesa da Assembleia Geral, Conselho Directivo e Conselho Fiscal e Disciplinar – estiveram reunidos em plenário no dia de hoje, 4 de Fevereiro de 2013.

Nesta reunião, entenderam renunciar ao mandato para o qual foram eleitos no dia 6 do corrente, dando lugar à realização de uma Assembleia Geral Eleitoral no dia 23 de Março de 2013.

Os órgãos sociais manter-se-ão em funções até à tomada de posse dos eleitos, nos termos do número 4 do artigo 39.º dos Estatutos, cessando assim o processo destinado à cessação dos mandatos dos membros do Conselho Directivo e sendo desconvocada a Assembleia Geral prevista para o dia 9 de Fevereiro de 2013.

Os Órgãos Sociais apelam a todos os Sportinguistas que apoiem incondicionalmente todos os atletas das diversas modalidades neste período da vida do Clube.”
 
 

Sugerir correcção
Comentar