Sumol Summer Fest conta com Morgan Heritage e Tarrus Riley

O primeiro dia "a sério" do Sumol Summer Fest 2013 acaba de ficar recheado de boas vibrações. Morgan Heiritage e Tarrus Riley são presenças garantidas para 28 de Junho

Foto
Tarrus Riley vem apresentar Mecoustic, o trabalho que editou em 2012 Reuters

O primeiro dia "a sério" do Sumol Summer Fest 2013 acaba de ficar recheado de boas vibrações. Morgan Heiritage e Tarrus Riley são presenças garantidas para 28 de Junho.

A edição deste ano do Sumol Summer Fest começa a 27 de Junho, com uma "Welcome Party", mas é no dia seguinte, com as actuações dos artistas, que as melhores vibrações começam a fluir pela atmosfera do Ericeira Camping.

Para isso, nada melhor do que as mais recentes confirmações para o festival: Morgan Heritage e Tarrus Riley são presenças garantidas a 28 de Junho. Dois nomes que prometem não desapontar o público ávido de boa música, não fossem eles sucessores, por natureza, de artistas consagrados de reggae.

Alborosie também já confirmado

De um lado, vão estar os cinco filhos de Denroy Morgan, uma "herança" de ouro que vai aproveitar a passagem por Portugal para celebrar a reunião familiar, depois de alguns anos a caminharem em projectos individuais. Sonoridades do último álbum, "The Return", não podiam soar melhor.

Do outro lado, vai estar o filho de Jimmy Riley que, pelo nome que carrega consigo, traz um potencial inato que todos querem que se transforme em certeza. "Mecoustic", o trabalho que editou em 2012, vai servir para convencer o público português.

Com Alborosie também já confirmado para o festival de 28 e 29 de Junho, resta dizer que os bilhetes estão à venda, nos locais habituais, sendo que o diário custa 40 euros e o de dois dias, com campismo, custa 65 euros. Para os que não querem usar o campismo, o preço é de 50 euros. Para reservas e informações, 24 horas por dia, está disponível o número 1820.

Sugerir correcção
Comentar