Izmailov não joga em Setúbal porque estava no Sporting quando o jogo foi adiado

FC Porto visita o Vitória de Setúbal, num jogo em atraso relativo à 12.ª jornada do campeonato.

Foto
Izmailov não joga em Setúbal porque ainda não tinha trocado de camisola Nacho Doce/Reuters

Izmailov não pode defrontar os sadinos porque à data inicial do jogo (14 de Dezembro) – foi adiado devido às condições climatéricas adversas – o internacional russo ainda pertencia aos quadros do Sporting.

Além do ex-“leão”, que apontou o segundo golo dos portistas no jogo de sábado com o Paços de Ferreira (2-0 no Dragão, para a 15.ª jornada), o treinador do FC Porto, Vítor Pereira, também não pode contar com o castigado Fernando. O médio brasileiro somou na última ronda o quinto cartão amarelo na prova, pelo que não pode alinhar no Bonfim, tal como os lesionados James Rodríguez e Kléber.

De fora continuam também o extremo ganês Atsu, que está a disputar a Taça das Nações Africanas, e o médio argentino Iturbe, no sul-americano de sub-20.

Em relação à convocatória para o embate com a formação da Mata Real, regressam aos eleitos o defesa-esquerdo colombiano Quiñónez e o médio Tozé, autor do tento que permitiu ao FC Porto B vencer no reduto do União da Madeira (1-0), na última ronda da II Liga.

O encontro entre o Vitória de Setúbal e o FC Porto, que encerra a primeira volta da I Liga portuguesa, realiza-se quarta-feira, às 20h15, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, com arbitragem do lisboeta Pedro Proença.

Em caso de triunfo, os portistas igualam o Benfica na liderança da competição, com 39 pontos, enquanto os sadinos precisam de pontuar para ficar acima da “linha de água”.

Lista de convocados
Guarda-redes: Helton e Fabiano.
Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro, Otamendi e Quiñónez.
Médios: Lucho González, Castro, João Moutinho, Defour e Tozé.
Avançados: Jackson Martínez, Silvestre Varela, Kelvin e Sebá.
 
 

Sugerir correcção
Comentar