Homem baleado em Nisa com quatro tiros de pistola fica em estado grave

Vítima apresenta ferimentos um pouco todo o corpo, tendo uma bala alojada no pescoço, informou fonte do Hospital de Portalegre.

Um homem de 25 anos ficou gravemente ferido após ter sido baleado esta terça-feira com quatro tiros de pistola, em Nisa, no Alto Alentejo. Terá sido alvejado por outro homem, que já se entregou às autoridades, revelou à Lusa fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, o incidente ocorreu na sequência de uma discussão, cerca das 20h45, em pleno centro histórico daquela vila do distrito de Portalegre. A mesma fonte adiantou que o alegado autor dos disparos, de 34 anos, terá desferido quatro tiros de pistola de calibre 6.35 milímetros, entregando-se de seguida no posto da GNR de Nisa.

Contactada pela Lusa, fonte do Hospital de Portalegre indicou que a vítima se encontra no bloco operatório da unidade em estado considerado grave. Segundo a mesma fonte, o homem apresenta ferimentos um pouco todo o corpo, tendo uma bala alojada no pescoço.

A Policia Judiciária já está a investigar o caso e o alegado autor dos disparos será presente a tribunal esta quarta-feira. 

Sugerir correcção
Comentar