Miguel Lopes diz que é sportinguista desde pequenino

O até agora jogador portista garante que chegou ao clube do seu coração.

Foto
Miguel Lopes quer jogar com mais frequência para continuar a ser uma opção na selecção Enrique Vives-Rubio

O futebolista internacional português Miguel Lopes, que assinou por cinco temporadas e meia pelo Sporting nesta terça-feira, disse querer dar alegrias aos adeptos dos “leões”.

“O Sporting é um grande clube, que tem muita história. É o clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno, o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos”, disse o antigo jogador do FC Porto.

Em declarações à página oficial do Sporting, Miguel Lopes garantiu estar preparado para as dificuldades, afiançando ser “uma pessoa que nunca vira a cara à luta” e que quer “ajudar o Sporting a chegar aos seus objectivos”.

“Quero jogar o máximo possível, sem lesões, concentrado no meu trabalho e em ajudar o Sporting. Estou disposto a ajudar os meus companheiros em tudo”, acrescenta.

Para o primeiro reforço dos “leões” no mercado de Inverno, “o Sporting, neste momento, tem de pensar jogo a jogo”, considerando que o clube tem “um grupo fantástico, que, se estiver unido e coeso pode, sem dúvida, chegar à UEFA”.

“Agora precisamos de pensar num jogo de cada vez e em alcançar a primeira vitória e as outras por aí em diante. Para já, é o importante para o clube crescer e para os adeptos estarem bem. Este clube está habituado a ganhar e terá se ser assim”, referiu.

Miguel Lopes chega ao Sporting na sequência de um acordo com o FC Porto, que englobou igualmente a transferência de Marat Izmailov para os “dragões”.   

Sugerir correcção
Comentar