Queres ter um poster da tua autoria num festival de cinema?

O festival Giffoni Experience criou um concurso onde o objectivo é ilustrar o tema “Forever Young”. Prémio? Dois mil euros e três dias em Itália

Do dia 16 a 28 de Julho de 2013, vai decorrer o 43.º festival de cinema italiano Giffoni Experience, em Itália. “Forever Young” é o tema definido para a edição deste festival.

Surge pela primeira vez um concurso que permite a artistas de todo o lado, individuais ou em equipa, ilustrar o tema delineado num poster, para ser exibido pelo festival. O regulamento para o concurso encontra-se no site do Giffoni Experience.

O concurso é para artistas (a partir dos 16 anos) que estudem, ou que já tenham estudado no ramo das artes, mais especificamente design gráfico e comunicação visual. O prazo de entrega do poster é até ao dia 10 de Janeiro.

O vencedor será anunciado no dia 31 de Janeiro de 2013. O prémio consiste na entrega de dois mil euros e o direito a uma estadia de três dias em Giffoni Valle Piana, em Itália, onde se realiza o festival. Além disso, o nome do artista estará presente no poster.

Sugerir correcção
Comentar