Tiago diz que o Atlético de Madrid está a ter uma época de sonho

O médio dos colchoneros ainda não sabe como será o seu futuro no clube espanhol.

Foto
Tiago está satisfeito com o momento do Atlético de Madrid Susana Vera/Reuters

O internacional português Tiago Mendes, médio do Atlético de Madrid, admitiu nesta sexta-feira desejar terminar a Liga espanhola de futebol à frente do Real Madrid.

“A época está a correr muito bem, neste momento estamos em segundo lugar, é quase um milagre. Temos o objectivo de entrar na Liga dos Campeões e estamos a viver um sonho neste momento, esperamos acabar bem a época e se possível ganhar algum título”, disse o jogador português em Viana do Castelo, cidade de onde é natural e onde está a passar as férias natalícias.

Tiago admitiu o desejo de fechar a época com algum título e de ficar à frente do Real Madrid, equipa dos portugueses José Mourinho e Cristiano Ronaldo, bem como de Pepe, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão.

“Era de sonho ficar à frente do Real. Sabemos que é muito difícil ficar no meio do Barcelona e do Real Madrid, são duas equipas que jogam noutra liga completamente diferente”, admitiu.

Tiago acrescentou que, “colectivamente”, a equipa está concentrada em “desfrutar o momento muito bom” que atravessa, com mais sete pontos do que o terceiro classificado (Real Madrid), e a nove do líder, Barcelona.

Sobre as notícias que apontam a saída das duas estrelas portuguesas do vizinho Real Madrid, Tiago afirma não acreditar que Ronaldo deixe a capital espanhola, embora não diga o mesmo sobre o treinador dos merengues.

O médio português tem contrato com o Atlético de Madrid até final da presente época e admite renovar ou sair. “Temos falado na possibilidade de renovar e noutras possibilidades. Mas ainda é cedo para estar a dizer alguma coisa”, disse, enquanto não descarta um regresso a Portugal, país em que representou o Sp. Braga e o Benfica.     
 

Sugerir correcção
Comentar