É um casaco? É um super-herói? Não, são as "Amazing Capes"

Roxanne Turpen sonhou. Hoje está à frente da Amazing Capes, uma empresa que quer reavivar o super-herói escondido em cada um de nós

Quem já não sonhou ter uma capa como a do Super-Homem? Agora já é possível graças à empresa norte-americana Amazing Capes.

A marca foi criada por Roxanne Turpen, uma "sonhadora" por natureza que decidiu criar capas para crianças e adultos. Sim leste bem, para adultos também. Mas para que as capas sejam produzidas em grandes quantidades a etapa que se segue passa por arrecadar cerca de 12 mil euros.

Tendo como lema “salvar o mundo através do poder da imaginação”, Roxanne Turpen refere que as capas pretendem “despertar a imaginação das crianças através da estimulação das suas capacidades cognitivas de aprendizagem”. Para além disso, quer que as crianças “sigam os seus sonhos” e, porque não, sejam o super herói que quiserem na vida real.

Apesar de as capas serem dirigidas em especial às crianças, também podem ser adquiridas por adultos. Por isso, estão disponíveis em três tamanhos com dez cores diferentes e design para todos os gostos.

Todas as doações que a Amazing Capes receba a partir das capas actualmente à venda vão ser utilizadas para as despesas de produção da nova colecção de capas (“The Reversible Satin Collection”) que serão feitas em seda.

No futuro, o custo de cada capa que seja comprada será destinado a “ajudar organizações sociais que contribuam para tornar o mundo mais seguro, saudável e sustentável”, garante a empresa.

Sugerir correcção
Comentar