Florentino Pérez segura Mourinho: "Temos o melhor treinador do mundo"

Apoio surge após semanas de especulação sobre a possibilidade de divergências entre Pérez e Mourinho.

Foto
Os tempos aparentam voltar a ser de concórdia entre Pérez e Mourinho no Real Madrid Elisa Estrada/Reuters

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, apoiou neste sábado, publicamente, o treinador de futebol português José Mourinho, definindo-o como o “melhor treinador do mundo”.

“Temos o melhor treinador do mundo, com uma trajetória impressionante e com a exigência como norma comportamental. Nas últimas semanas teve que suportar ataques e críticas desproporcionadas e injustas, algumas delas afectando a sua dignidade como pessoa. Presto a José Mourinho todo o meu reconhecimento e a minha confiança no teu trabalho e o meu carinho”, disse Perez, na cerimónia de entrega das insígnias de prata, ouro e ouro e diamantes aos sócios do clube com 25, 50 e 60 anos.

José Mourinho, que conduziu na temporada passada o Real Madrid ao título espanhol, voltou a ser alvo de críticas na imprensa espanhola, que revela que o técnico também parece estar com problemas no balneário, que aumentaram com a recente derrota em casa do Celta de Vigo por 2-1, na primeira mão da Taça do Rei de Espanha.

No domingo, o Real, que já dista 11 pontos do comandante da Liga espanhola, o Barcelona, recebe no Bernabéu o Espanyol, enquanto os seus rivais catalães recebem o Atlético de Madrid, segundo classificado da prova.

Sugerir correcção
Comentar