Reacções: Sporting lamenta erros, Benfica realça qualidade da vitória

Jorge Jesus disse que o Benfica está muito confiante: "Não é qualquer equipa que está a perder com um rival e consegue dar a volta ao jogo."

Foto
Jorge Jesus Foto: Reuters

Reacções ao Sporting 1 - Benfica 3:

Rinaudo
“Cometemos erros que não se podem cometer, sobretudo com rivais grandes. Estamos a fazer muitas coisas mal. Temos de melhorar em muitos aspectos, mas especialmente na maturidade de alguns jogadores.”

Franky Vercauteren
“A grande diferença foi a qualidade. Houve problemas físicos que nos impediram de continuar a criar problemas. Mas também faltou qualidade para manter a bola. Foi demasiado contra uma equipa como o Benfica. Não houve só cansaço, houve também erros individuais.  Temos de encarar a realidade, mas ainda acreditamos. Matematicamente ainda é possível.”

Cardozo
“Na primeira parte, entrámos um pouco adormecidos, mas depois do golo deles fizemos um bom jogo. Tivemos a bola e criámos oportunidades de golo. Vai sempre haver público que não gosta do meu estilo. Isso é normal em futebol, mas continuo o a fazer o meu trabalho e a conseguir golos. Falta muito para terminar o campeonato.

Jorge Jesus
“Entrámos com muito respeito pelo Sporting, não era isso que eu queria. Não conseguimos impor o nosso jogo, também por mérito do Sporting, que fez muita pressão. O Sporting marcou na única hipótese que teve de chegar ao golo na primeira parte. Ao intervalo, disse no balneário que não jogámos com avançados. Estavam lá, mas não existiram. O Sporting teve muita dificuldade em acompanhar o Benfica, porque temos uma maneira de jogar que desgasta muito o adversário. É verdade que o Benfica está com muita confiança. Não é qualquer equipa que está a perder com um rival e consegue dar a volta ao jogo. Agora é continuar a luta a dois. Ainda há muita coisa para se ganhar ou perder.”

 

 

 

Sugerir correcção
Comentar