Pizza Hut lança perfume com cheiro a Pizza Hut

A Pizza Hut, no Canadá, criou um perfume que invoca o cheiro de massa de pão fresco com tempero. Cem clientes foram presenteados com o perfume

A Pizza Hut do Canadá lançou uma linha limitada de cem perfumes que invocam um cheiro semelhante ao da pizza: massa de pão fresco com um pouco de tempero.

Segundo o Globe and Mail tudo começou por uma brincadeira. Em Agosto deste ano, a Grip Limited – gestora das redes sociais da Pizza Hut do Canadá – lançou um desafio, através do Facebook. Foi feita uma pergunta: se o cheiro da pizza fosse um perfume, qual seria o nome?

O Facebook da Pizza Hut recebeu centenas de “likes”, comentários e partilhas. A partir desse feedback, a empresa decidiu tornar a brincadeira em realidade.

A Grip Limited decidiu contratar um aromatologista, e depois de várias tentativas até ao aroma ideal encontraram a fórmula certa. Nasceu a primeira fragrância da Pizza Hut.

Em Setembro, quando a página alcançou os cem mil seguidores, a Pizza Hut, em conjunto com a Grip Limited, anunciou que as primeiras cem pessoas a enviarem uma mensagem directa através do Facebook seriam presenteadas com o perfume. Logo na primeira hora da publicação, a página recebeu cerca de 1000 respostas.

A fragrância foi enviada esta semana aos cem vencedores. A sua chegada está prevista para antes do Natal.

Sugerir correcção
Comentar