Castelo Branco e Covilhã: um primeiro andar para criadores emergentes

1.º Andar – Mostra de Criadores Emergentes oferece teatro, dança e "performances" artísticas entre 27 e 30 de Novembro

Foto

É através da promoção da Associação de Artes Performativas da Covilhã – Quarta Parede – que surge a quarta edição do evento 1.º Andar – Mostra de Criadores Emergentes, que oferece vários espectáculos de teatro, dança e "performances" artísticas.

É entre os dias 27 e 30 de Novembro que decorrem quatro performances, em simultâneo, no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, e no Auditório Teatro das Beiras, na Covilhã.

Artistas em início de carreira

Foto

Esta quarta edição inicia na Covilhã, que acolhe dois espectáculos. Esta terça-feira, dia 27 de Novembro, vai ser apresentado "And Yet It Has Begun", pela Plataforma 285, e, já no dia 30, Ana Madureira exibe "CabraCega". Os preços variam entre dois e quatro euros.

Em paralelo, no Cine-Teatro, na cidade de Castelo Branco, o dia 29 de Novembro é preenchido por duas actuações: Rafaela expõe “iDENTiDADE”, para depois Lander Patrick apresentar o espectáculo “Noodles Never Break When Boiled”. O preço é de cinco euros. 

De acordo com a organização do “1º Andar – Mostra de Criadores Emergentes”, o objectivo é proporcionar aos artistas a oportunidade de apresentarem os seus trabalhos ainda no início do seu percurso artístico.

Sugerir correcção
Comentar