Vercauteren: Tivemos reacção, faltou acção"

O treinador do Sporting continua a queixar-se da forma como os seus jogadores encaram certos momentos dos jogos.

Foto
Vercauteren não gostou de muito do que viu em Moreira de Cónegos Nuno Ferreira Santos

No final da partida, Franky Vercauteren voltou a ser crítico com a forma como os seus jogadores actuaram no terreno do Moreirense.

"Tivemos reacção, faltou acção. Demos muitas ofertas. Reagimos bem, e tivemos oportunidades para vencer", começou por afirmar o treinador "leonino" na entrevista rápida após o empate a dois golos em Moreira de Cónegos.

"Sofremos muitos golos da mesma maneira. Não estamos a marcar bem. Não estivemos presentes nos golos. É um trabalho que tem de ser feito pelo colectivo. Estivemos bem no início, mas não conseguimos a diferença no marcador. Tivemos alguns momentos de frescura, mais enérgicos. Tivemos uma boa reacção. Começámos a alto nível mas depois quebrámos", admitiu o belga.

Sobre a lesão do médio Schaars, o técnico não se alongou, embora tenha deixado entender que a paragem pode ser algo longa: "Ainda não sabemos. Temos de esperar. Não parece bom."

Jorge Casquilha: "A vitória era justa ao intervalo"
O treinador do Moreirense lamentou o facto de ter consentido dois golos numa altura em que a equipa estava a jogar com menos um elemento. "A equipa entrou mal no jogo, muito ansiosos pela pressão de ter de vencer. Depois, na última meia hora da primeira parte, controlámos o jogo. Chegámos ao 2-0, e a vitória era justa ao intervalo. Sabíamos que o Sporting ia entrar forte na segunda parte. Não estávamos era preparados para perder o Vinícius, e com um elemento a menos sofremos dois golos", analisou.

Sugerir correcção
Comentar