Erica Ramalho
Foto
Erica Ramalho

O Brasil está a recrutar para os Jogos Olímpicos

Os Jogos Olímpicos do Rio 2016 aceitam a colaboração de todos, seja através do voluntariado ou de verdadeiras oportunidades de emprego. Candidaturas no site do evento

São dezenas de vagas - desde directores de recursos humanos a funcionários do aeroporto - que estão disponíveis para quem quiser dar um pulinho ao Rio de Janeiro e ter a oportunidade de participar num dos maiores eventos mundiais: os Jogos Olímpicos de 2016.

O slogan "Entre para o Time" não deixa dúvidas e a candidatura não podia ser mais fácil: quem estiver interessado basta registar-se no site oficial e deixar o currículo adequado para uma das vagas disponíveis.

Quem pensar que não se adequa a nenhum cargo, não precisa de desistir já. Ou se candidata de qualquer forma para o geral e espera "servir para alguma coisa" em futuras vagas ou vai passando pela página, já que as ofertas vão sendo actualizadas.

Depois, todas as candidaturas serão analisadas pela organização. Quem também apreciar o voluntariado, pode ter hipóteses redobradas. As inscrições ainda não abriram, mas o evento vai precisar de mais de 60 mil voluntários.

Sugerir correcção