Vítor Pereira: “Os jogadores chegaram muito cansados”

Foto
O treinador do FC Porto ficou satisfeito com o comportamento dos seus jogadores Foto: Miguel Riopa/AFP

O treinador do FC Porto ficou satisfeito com a vitória (3-0) sobre o Nacional, a contar para a Taça de Portugal, mas notou que foi obrigado a gerir a utilização de vários jogadores, que se apresentaram muito cansados.

 

Vítor Pereira referia-se aos internacionais do FC Porto que estiveram ao serviço das respectivas selecções na jornada de quarta-feira. “Estou muito satisfeito com todos os jogadores. Houve uma gestão em função do estado em que os jogadores chegaram. Muito cansados, como é natural. Demos uma demonstração de grande carácter”, notou o técnico, na entrevista rápida à SportTV, logo após o final do jogo na Choupana.

“Conseguimos um resultado de 3-0 em condições muito difíceis de gestão. O plantel provou que está unido e pensam todos naquilo que é melhor para a equipa. Demos uma demonstração clara, mesmo em condições difíceis, de um grande espírito de grupo e qualidade”, acrescentou Vítor Pereira.

“Tenho de dar os parabéns aos jogadores. Ganhámos num campo difícil, frente a um adversário bem organizado”, concluiu.

Por seu lado, Manuel Machado estava resignado à maior eficácia dos “dragões”. “Tenho de dar os parabéns ao FC Porto pela grande eficácia”, declarou.

“Foi um jogo equilibrado. Tivemos oportunidades para empatar e para reduzir, mas não conseguimos. Há fases em que parece que tudo acontece às equipas. Há trabalho a fazer”, acrescentou o treinador do Nacional.

 

Sugerir correcção
Comentar