Fotogaleria
A Antarte vai expor uma das peças mais procuradas do seu portefólio
Fotogaleria
DR

Móveis com design 100% português no México

12 marcas portuguesas vão expor as suas criações na Galería Mexicana de Diseño, na Cidade do México

Depois de terem estado expostas em Miami no passado mês de Julho, a Associative Design, criada pela A.I.M.M.P – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, leva mais uma vez até ao outro lado do Atlântico as peças de design de mobiliário de 12 marcas portuguesas. Desta vez o ponto de paragem é a Cidade do México, mais precisamente a Galeria Mexicana de Diseño.

Com esta iniciativa, a Associative Design pretende divulgar a nível internacional “a qualidade e inovação” do design português que vai estar representado nas marcas Antarte, Dyn Cork, Ginger&Jagger, Interdesign, Jetclass, Karpa, LasKasas, Malabar, M.N. Arquitectura, Motivo Único, Munna e Zaga´s.

A exposição vai permitir que estas marcas possam arrecadar novos clientes e, assim, começarem a ter uma visibilidade mais forte no mercado mobiliário. Para além disso, as peças vão ser apresentadas com a assinatura "The Best of Portugal", um conceito de "decoração integrada” que quer promover Portugal com uma nova imagem.

PÚBLICO -
Foto
Aparador de madeira de cerejeira da Jetclass DR

A Associative Design espera continuar a contribuir para que as marcas nacionais continuem a ter “um posicionamento diferenciado através do fomento da cooperação” entre as empresas da Fileira de Madeira e Mobiliário. 

Londres, Milão, Nova Iorque, São Paulo, Maputo, Luanda, Tóquio e Xangai foram alguns dos destinos aos quais a Associative Design já levou as criações de mais de 100 marcas portuguesas.

A mostra de design mobiliário português estará em exibição de 15 a 18 de Novembro, na Galería Mexicana de Diseño, na Cidade do México.

Sugerir correcção