Móveis com design 100% português no México

12 marcas portuguesas vão expor as suas criações na Galería Mexicana de Diseño, na Cidade do México

A Antarte vai expor uma das peças mais procuradas do seu portefólio
Fotogaleria
A Antarte vai expor uma das peças mais procuradas do seu portefólio
DR
Fotogaleria
DR

Depois de terem estado expostas em Miami no passado mês de Julho, a Associative Design, criada pela A.I.M.M.P – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, leva mais uma vez até ao outro lado do Atlântico as peças de design de mobiliário de 12 marcas portuguesas. Desta vez o ponto de paragem é a Cidade do México, mais precisamente a Galeria Mexicana de Diseño.

Com esta iniciativa, a Associative Design pretende divulgar a nível internacional “a qualidade e inovação” do design português que vai estar representado nas marcas Antarte, Dyn Cork, Ginger&Jagger, Interdesign, Jetclass, Karpa, LasKasas, Malabar, M.N. Arquitectura, Motivo Único, Munna e Zaga´s.

A exposição vai permitir que estas marcas possam arrecadar novos clientes e, assim, começarem a ter uma visibilidade mais forte no mercado mobiliário. Para além disso, as peças vão ser apresentadas com a assinatura "The Best of Portugal", um conceito de "decoração integrada” que quer promover Portugal com uma nova imagem.

Foto
Aparador de madeira de cerejeira da Jetclass DR

A Associative Design espera continuar a contribuir para que as marcas nacionais continuem a ter “um posicionamento diferenciado através do fomento da cooperação” entre as empresas da Fileira de Madeira e Mobiliário. 

Londres, Milão, Nova Iorque, São Paulo, Maputo, Luanda, Tóquio e Xangai foram alguns dos destinos aos quais a Associative Design já levou as criações de mais de 100 marcas portuguesas.

A mostra de design mobiliário português estará em exibição de 15 a 18 de Novembro, na Galería Mexicana de Diseño, na Cidade do México.

Sugerir correcção
Comentar