Japonês leiloou o planeta Terra por 600 mil euros

Terminou o leilão no Yahoo! submetido por um japonês, que também colocou à venda peças de um OVNI acidentado

Foto
O planeta Terra foi vendido por 680 mil euros.

Foi por volta das dez horas, do dia 6 de Novembro, terça-feira, que encerrou o leilão do planeta Terra na secção de leilões do Yahoo! japonês. A quantia final licitada, ficou pelos 600 mil euros.

Submetido pelo utilizador Skbgloria, o leilão para adquirir o planeta Terra foi colocado no site no passado dia 30 de Outubro, concedendo uma semana para a acumulação das licitações.

De acordo com o utilizador japonês, na descrição do “objecto usado” leiloado, Deus surgiu-lhe num sonho, onde lhe disse que o planeta Terra lhe pertencia. Além de referir que o leilão não é falso, afirma que o planeta é autêntico.

Apesar de o planeta se inserir na condição de objecto usado, está definido que não podem existir trocas ou devoluções. Os utilizadores da secção de leilões da Yahoo! que se mostraram interessados, atingiram quase as 3100 licitações.

Além desde “item”, Skbgloria está a leiloar também, até ao dia 11 de Novembro, uma peça supostamente encontrada no local onde houve um acidente de um OVNI — top secret.

Considerado também usado e sem hipótese de troca ou devolução, a peça tem como preço inicial de licitação, 100 mil euros, aproximadamente.

Sugerir correcção
Comentar