Real Madrid goleia Saragoça na vitória número 100 de Mourinho

Foto
Di María marcou um dos golos da vitória “merengue” Foto: Andrea Comas/Reuters

O treinador português conquistou a 100.ª vitória ao serviço do Real Madrid ao bater o Saragoça, em casa, por 4-0.

O encontro ficou praticamente decidido a meio da primeira parte. Em apenas dois minutos, os “merengues” alcançaram uma vantagem de dois golos que o Saragoça dificilmente conseguiria contrariar.

O argentino Higuaín inaugurou o marcador aos 23’, após defesa incompleta do ex-Benfica Roberto, e o compatriota Di María fez o 2-0 aos 25’, novamente na recarga a um primeiro remate.

Confortavelmente em vantagem, o Real Madrid abrandou o ritmo e o Saragoça esboçou uma reacção. Hélder Postiga chegou a introduzir a bola na baliza de Iker Casillas, mas o lance foi invalidado por fora-de-jogo. Uma decisão errada do árbitro da partida, já que o internacional português estava em posição legal.

Na recta final da partida voltaram os golos. Após um primeiro aviso de Cristiano Ronaldo – na marcação de um livre levou perigo à baliza de Roberto, mas o guarda-redes espanhol desviou a bola para a trave – surgiram os golos de Essien e Modric.

A passe de Benzema, Essien surgiu na área contrária e fez o 3-0 (89’). E já no tempo de compensação, Modric estabeleceu o 4-0 final.

O Real Madrid soma 20 pontos, menos oito que o líder Barcelona.

Sugerir correcção
Comentar